A Polícia Civil divulgou a identificação dos três homens vítimas de homicídio na madrugada de quinta-feira, 15, no bairro Zatt, em Bento. O caso ocorreu por volta da 0h45min, na rua Arlindo Bartolomeu Romagna. Três pessoas foram mortas a tiros no local.

Conforme a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Ismael Augusti Tavares, 32 anos, natural de Sapucaia do Sul, com antecedentes criminais por ameaça e furto; Paulo Jose Abreu da Silva, 21 anos, natural de Taquari, com antecedentes por roubo e posse de entorpecentes; e Luis Eduardo da Silva Soares, 18 anos, sem antecedentes criminais.

A identidade do mais jovem foi um dos objetos encontrados pelas autoridades na realização do trabalho de perícia, conforme registrado no Boletim de Ocorrências (BO) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A informação foi confirmada pela delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia de Bento, Maria Isabel Zerman, após o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP). Ainda conforme a delegada, responsável pela investigação do caso, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de relação com o tráfico de drogas.

Ainda conforme a delegada, um dos jovens estava desaparecido. A mãe de um deles declarou que era usuário de drogas. Com esses três crimes, Bento passa a registrar 14 casos de homicídio ao longo de 2018.

Caso ocorreu na madrugada de quinta-feira, 15: relembre 

ATUALIZADA: Três homens são mortos no bairro Zatt em Bento