Três homens foram vítimas de uma tripla tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 2 de abril, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 21h, na rua Adelaide Basso Pasquali, quando as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações, um dos feridos foi alvejado com menor gravidade e levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Botafogo. Os outros dois foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento no Hospital Tacchini. Um dos feridos precisou ser reanimado dentro de uma das ambulâncias e levado em estado gravíssimo para a instituição de saúde. De acordo com populares, foram ouvidos mais de 30 disparos.

Durante as buscas, os policiais da Brigada Militar localizaram diversas cápsulas de pistola 9mm e um carregador municiado do mesmo calibre. No local, um revólver, calibre 38 também foi apreendido.

A Brigada Militar está no local e iniciou as buscas aos suspeitos. A motivação do crime é desconhecida até o presente momento. As investigações são a cargo da Polícia Civil.

Foto: Redes Sociais / WhatsApp