Além das prisões, policiais apreenderam armas, munições, aparelhos celulares e dinheiro

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves prendeu três homens durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro. A ação ocorreu no bairro Zatt, São Roque e Centro, durante operação.

De acordo com as informações, os policiais realizaram o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. A ação investigava crimes de homicídio e associação ao tráfico de entorpecentes. Dois homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Com eles, os policiais encontraram uma espingarda, calibre .12 e um revólver calibre .38, que estava em situação de furto. O terceiro indivíduo foi preso por tráfico de drogas. Durante a operação na residência do acusado foram encontradas quatro porções de maconha, uma pedra de crack, além de celulares, material para embalo e a quantia de R$ 2,6 mil.

Os presos, após ouvidos, serão encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Devido a nova legislação, sobre abuso de autoridade, a identidade dos presos não foi divulgada pela Polícia Civil.

Foto: Polícia Civil / Divulgação