Três pessoas acabaram detidas na madrugada desta quarta-feira, 18, em Carlos Barbosa. De acordo com informações, o fato ocorreu após Policiais Militares da guarnição mista de Carlos Barbosa e Garibaldi, atenderam um chamado de uma ocorrência próximo à Estação Rodoviária barbosense. Uma mulher, 39 anos, relatou aos agentes que era usuária de entorpecentes e no momento da compra de drogas, teve seu dinheiro furtado por dois homens.

Quando os policiais chegaram ao local, dois indivíduos, 19 e 23 anos, saíram correndo em direção a um matagal que fica aos fundos da rodoviária. Não obtendo êxito, os homens foram capturados pelos policiais. Questionados sobre o ocorrido, eles negaram a acusação.

Ele foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para o registro da ocorrência. Após, foram liberados pela autoridade policial.

Após o registro, osa policiais continuaram as buscas pelo matagal, a fim de encontrar algum objeto relacionado ao delito. Ao vasculharem a área, foram encontrados uma carteira contendo documentos de um dos envolvidos, um aparelho celular e uma porção de uma substância esverdeada com características semelhante a maconha, além de uma quantia em dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa na manhã desta quarta-feira.

Foto: Claudir Norberto Pontin