Um homem e duas mulheres com ferimentos por arma de fogo deram entrada na emergência do Hospital Tacchini na tarde desta segunda-feira, 11 de janeiro. Neste primeiro momento, a Brigada Militar (BM) informa um roubo com feridos no município de Santa Tereza. Três indivíduos teriam assaltado uma residência na linha Pederneira e balearam uma senhora. O esposo também teria sido agredido com uma coronhada.

Na sequência, os bandidos teriam invadido uma residência vizinha onde roubaram um veículo Celta de cor branca e fizeram um jovem refém. Os criminosos fugiram em direção a Encantado. A Brigada Militar da região realiza buscas.

Estado de Saúde

As três vítimas têm estado de saúde considerado regular, porém que inspira cuidados. O homem e as duas mulheres são da mesma família. Neste momento, ainda é solicitado a discrição sobre as identidades.

Uma mulher, de 29 anos, teve lesões no ombro direito e nas costas. Ela perdeu muito sangue e irá passar por exame de tomografia.

A idosa, de 60 anos, foi atingida no abdômen e braço esquerdo. O homem, de 65 anos, apresenta um corte profundo na testa e foi baleado no ombro direito.