Sexta-feira, 14 de Agosto de 2026

ÚLTIMA HORA

Trecho da ERS-448, destruído em deslizamento de terra no ano passado, sofrerá bloqueio para terraplenagem

O trecho no quilômetro 39 da ERS-448, em Nova Roma do Sul, destruído por um deslizamento de terra em junho do ano passado, será totalmente bloqueado na quinta-feira, 25, a partir das 10h, para realização do serviço de terraplenagem. A previsão é de que a liberação do local volte na sexta-feira, 26, às 17h.

De acordo com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), as atividades se encontram na fase final de execução. A terraplenagem está pronta e praticamente todos os dispositivos de drenagem foram instalados, restando apenas a implantação de alguns itens, como sarjetas.

Durante a interrupção no tráfego, será aplicada uma camada de material asfáltico sobre a superfície da base que está concluída. Após essa etapa, acontece a execução do revestimento final. E, por último, a sinalização do trecho.

O prazo contratual para a finalização da obra encerra-se em abril. O serviço está sob responsabilidade da empresa Rota Terraplenagem e Pavimentação Ltda. e tem custo de R$ 1,8 milhão.

Foto: Corpo de Bombeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores