Anuncie e venda mais na crise
Aproxima-se o Natal e as demais festividades de fim de ano. Período que, por regra, deve ser aquecido economicamente, apesar da retenção que vivemos. O comércio já se organiza para as datas, a contar pela decoração e promoções atraentes para a reta final de 2015. A você lojista que realmente está determinado em vender mais, surpreender sua equipe comercial com a procura pelos produtos e/ ou serviços que sua empresa oferece, deixamos uma dica, que pode ser determinante para o seu sucesso: divulgue suas promoções na Rainha FM e/ou no Jornal Semanário, e tenha certeza de vendas exitosas. Em períodos de dificuldade econômica torna-se notável que a criatividade e a iniciativa de colocar os produtos na ‘vitrine’ (no sentido mais amplo da palavra) é fundamental para o sucesso. Faça sua parte. Preparamos pacotes exclusivos para a data, com valores extremamente atrativos. Contate-nos. Nosso departamento comercial está pronto e qualificado para assessorar em suas conquistas. Ligue 3455.4538 ou 3455.4556 e solicite planos e orçamentos.

Quer concorrer a um micro-ondas?
Nesse mês de novembro a Rainha FM preparou uma super promoção para você ouvinte. Estaremos sorteando um micro-ondas da Electrolux, 20 litros. Acesse o site www.radiorainha.fm.br, clique no menu PROMOÇÕES e responda: Qual é o seu programa favorito? O sorteio será no dia 11 de Dezembro, às 16h, no programa Play Hits. Participe e boa sote!

Jads & Jeferson no Estúdio Show
E sábado, 21, das 13h às 14h, o programa Estúdio Show destaca a participação da dupla Jads e Jeferson. Com a condução empolgante do comunicador Tiago Rodrigues no comando do programa, o artista fala sobre a carreira e sobre os projetos futuros, em meio a muita música. Excelente semana!