Programa Bom Café
Na semana passada, o programa Bom Café passou a ser produzido e apresentado pelo comunicador Alan Melo. O programa vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h. Com muita música e informação a proposta tem conquistado novos ouvintes e agradado os já fiéis à programação da Rainha FM. Dentre os destaques, previsão do tempo, plantão policial, informação das estradas, manchetes dos principais jornais do Brasil e principais portais de notícias e tudo o que você precisar saber para sair de casa bem informado.
Se você ainda não ouviu, sintonize a Rainha FM, e se certifique do que afirmamos aqui. Depois nos mande sua opinião, queremos saber se você gostou. Seus comentários são fundamentáveis para a evolução da nossa programação.

Festa dos Jovens em Pinto Bandeira
No sábado, 26, a Rainha FM acompanha mais uma edição da tradicional Festa dos Jovens, de Pinto Bandeira. O evento inicia às 22h30min, com cobertura a partir das 22h, direto do Salão Paroquial de Pinto Bandeira. O repórter Ozzy Castro estará presente e transmite todas as emoções do evento, ao vivo. Dentre as atrações confirmadas, a dupla Mateus e Fabiano, Malvinas Rock Band e Fat Duo. A cobertura na Rainha FM tem o patrocínio de Móveis Tarso, Tumelero Detonações e Posto Casa Nostra. Ingressos e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3468.0000.

Feira do Livro em Bento Gonçalves
Inicia amanhã, 24, e se estende até o sábado, 4 de outubro, a 30ª Feira do Livro de Bento Gonçalves. O evento acontece na Via del Vino, no centro da cidade. Nesse ano o tema é “Primavera das Palavras” e o patrono do evento é o professor, poeta e escritor, Roni Dall’Igna. Já a escritora homenageada dessa edição será Christina Dias.
Durante a feira, o público pode aproveitar os lançamentos, saldos e promoções exclusivas na comercialização dos livros, além de uma série de atividades paralelas como sessões de autógrafos, apresentações artísticas e shows acústico, contemplando uma ampla programação diária de atrações.
A Feira do Livro, que acontece desde 1985, é uma realização da Prefeitura de Bento Gonçalves por meio da Biblioteca Pública Castro Alves, Secretaria da Cultura, Secretaria da Educação, Museu do Imigrante e Fundação Casa das Artes.
A Rainha FM acompanha o evento com os seguintes apoiadores: Livraria A Videira, Centro Espírita Joaquim Cacique de Barros e a escritora Vitória Boscardim, que no dia 26 lançará a obra “Segredos da Abundância”, livro que surge de um trabalho de vários anos na área da prosperidade com centenas de pessoas de diversos lugares.

Estúdio Show apresenta Banda Ira
E sábado, 26, das 13h às 14h, o programa Estúdio Show destaca a participação da Banda Ira. Com a condução empolgante do comunicador Banana no comando do programa, o artista fala sobre a carreira e sobre os projetos futuros, em meio a muita música. O programa é uma parceria com a geradora de conteúdos Talk Rádio.

Cinema na faixa
Acesse o site www.radiorainha.fm.br e se cadastre clicando no banner da promoção “Cinema na Faixa”. Você poderá faturar ingressos para curtir um dos cinemas de Bento Gonçalves e, o melhor, acompanhado. Os ganhadores serão contatados por e-mail.