Atitudes diferentes refletem em resultados diferentes

Ao longo da nossa vida profissional buscamos incansavelmente, por regra, a evolução, o crescimento, o reconhecimento e a consolidação da nossa ‘marca’ no mundo, sendo profissional liberal, empresário, ou colaborador de alguma organização empresarial. No entanto, não raras são as vezes em que nos questionamos: Por que o êxito que tanto almejamos às vezes teima em não chegar?… Pois bem, penso que a resposta, apesar de parecer clichê, está ao alcance da nossa percepção, às vezes é nós que não queremos ou não estamos enxergando. Vale a pena refletir a máxima: Quer resultados diferentes, faça o diferente, mude hábitos arcaicos e pouco eficientes, busque, inove, levante a bunda da cadeira, enfim, saia da zona de conforto que insiste em bloquear resultados mais satisfatórios em sua carreira.

Em períodos de retração econômica fazer o novo, ser criativo, e audacioso não são apenas alternativas para driblar a crise, são atitudes determinantes e obrigatórias para transpor as adversidades e transformá-las em oportunidades. Nesse contexto, caro leitor, caro empresário, comerciante, lojista, é notório que precisa-se mostrar ao mundo e, principalmente, aos seus clientes, os diferenciais da sua empresa. É o velho exemplo da galinha que põe o ovo e logo em seguida canta para comunicar – entenda-se divulgar – o feito. Pois pouco adianta ter os melhores produtos e/ou serviços, se você não divulgá-los para atrair seu público.

Para concluir, ressalto a importância dos veículos de comunicação nesse processo. Seja jornal, revista ou rádio. A rádio Rainha FM está devidamente capacitada com consultores comerciais habilitados a auxiliar no planejamento de mídia e na divulgação do seu negócio. Entre em contato conosco e solicite uma visita. Teremos imenso prazer em contribuir para o seu sucesso. Afinal, quem anuncia, vende! Conte com a gente. Fones: 3455.4535, 3455.4556 ou 3455.4538.

Festa em honra a São Roque e São Gotardo

No próximo domingo, 16, a Rádio Rainha FM acompanha a tradicional festa em Honra a São Roque e São Gotardo. O repórter Daniel Bitelo traz todas as informações pra você, ouvinte, a partir das 10h.

Redes Sociais

Para quem ainda não acompanha a Rainha FM nas redes sociais, fica o convite. Curta a nossa página no Facebook, www.facebook.com/rainhafm, e siga-nos no Twitter, www.twitter.com/radiorainhafm. Você pode ainda adicionar o WhatsApp da rádio, (54) 9647.0583.

Estúdio Show

E sábado, 15, das 13h às 14h, o programa Estúdio Show destaca a participação do artista Rafael Machado. Com a condução empolgante do comunicador Banana no comando do programa, a dupla fala sobre a carreira e sobre os projetos futuros, em meio a muita música sertaneja. O programa é uma parceria com a geradora de conteúdos Talk Rádio.

Cinema na faixa

Acesse o site www.radiorainha.fm.br e se cadastre clicando no banner da promoção “Cinema na Faixa”. Você poderá faturar ingressos para curtir um dos cinemas de Bento Gonçalves e, o melhor, acompanhado. Os ganhadores serão contatados por e-mail.

Ótima semana.