Dia dos Pais, anuncie e venda muito

Aproxima-se o Dia dos Pais, em agosto. O comércio já começa a se organizar para a data. Para você lojista, deixamos a dica: divulgue suas promoções na Rainha FM e tenha certeza de vendas exitosas. Em períodos de retração econômica, é sabido que a criatividade e a iniciativa de colocar os produtos na ‘vitrine’ é fundamental para o sucesso. Faça a sua parte. Preparamos pacotes exclusivos para a data. Contate-nos. Nosso departamento comercial está pronto e qualificado para lhe assessorar em suas conquistas. Ligue 3455.4538 ou 3455.4556 e solicite planos e orçamentos.

Rainha FM nos 30 anos do Sindibento

Acompanhe na Rádio Rainha FM, no próximo sábado, 18, a partir das 20h, a cobertura do Jantar em comemoração aos 30 anos do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Bento Gonçalves (Sindibento) e posse da nova diretoria da Federação das Empresas de Logística e Transportes de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul (Fetransul). A transmissão tem o apoio das seguintes empresas: Transportes Rodosuper, Gehlen Consultores e Contadores, Transportes Dumar, Transportes Rodoluppi e Fetransul. A cobertura estará a cargo do repórter Ozzy Castro e no estúdio com Alexandre Beckmann.

56 Anos do Clube Botafogo

Nossa equipe acompanha o Jantar em comemoração ao aniversário de 56 anos do Clube Botafogo, no próximo sábado, 18, a partir das 20h. O evento será animado pela banda Aeroporto Banda Show. A transmissão tem o apoio das seguintes empresas: Bertamoni Materiais Elétricos e Rede Farmácias Cia Med. A cobertura estará a cargo do repórter Daniel Bitelo e no estúdio com Alexandre Beckmann.

Site traz novidades a todo momento

Já pra quem gosta de estar sempre bem informado, por dentro das notícias locais e informações do mundo da música, cinema e televisão, deve favoritar em seu navegador o site da Rainha FM. Acesse diariamente www.radiorainha.fm.br e não perca nada. O site também possibilita interação imediata com os programas por meio da solicitação musical e dos recados para os ouvintes. Viva essa experiência!

Redes Sociais

Pra quem ainda não acompanha a Rainha FM nas redes sociais, fica o convite. Curta a nossa página no Facebook, www.facebook.com/rainhafm, e siga-nos no Twitter, www.twitter.com/radiorainhafm. Você pode ainda adicionar o WhatsApp da rádio, (54) 9647.0583. Fique atendo à programação e participe também dos grupos dos programas no Facebook. Participe e fique por dentro das novidades de cada programa, além de interagir com os comunicadores de maneira rápida e fácil.

Estúdio Show

E no próximo sábado, 18 , das 13h às 14h, o programa Estúdio Show destaca a participação da dupla Fábio e Rafael. Com a condução empolgante do comunicador Banana, a dupla vai falar sobre a carreira, além de contar sobre os projetos futuros, em meio a muita música sertaneja. O programa é uma parceria com a geradora de conteúdos Talk Rádio.

Ótima semana.