Rainha FM em todos os lugares

Olá, leitores e ouvintes da Rainha FM, é com satisfação e alegria que mais uma vez falamos da emissora de rádio que detém um market share que muito nos enobrece. Ficamos muito agradecidos e felizes quando visitamos o comércio da nossa cidade, onde milhares de pessoas circulam diariamente, e ouvimos a Rainha FM embalando o ambiente de trabalho das lojas, escritórios, postos de combustíveis, mercados, óticas – o leque é grande -, locais que acabam levando a nossa programação a tanta gente. Nosso sentimento é de gratidão, de gratulação pela preferência, e pela responsabilidade depositada em nossa equipe, comprometida com o entretenimento, a informação e música de qualidade.

Aproveitando o gancho, nos sentimos no dever de estender essa gratidão a todas as empresas que acreditam no poder de propagação da informação comercial pelo meio rádio, e elegem a programação da Rainha FM como ferramenta de divulgação de seus produtos, promoções e serviços. Soa clichê, mas é um chavão verdadeiro: Quem anuncia vende. Por falar nisso…

Dia dos Pais, saia na frente, anuncie

Aproxima-se o Dia dos Pais, em agosto. O comércio já começa se organizar para a data. A você lojista, deixamos a dica: divulgue suas promoções na Rainha FM e tenha certeza de vendas exitosas. Em períodos de retração econômica e sabido que a criatividade e a iniciativa de colocar os produtos na ‘vitrine’ é fundamental para o sucesso. Faça sua parte. Contate-nos. Nosso departamento comercial está pronto e qualificado para lhe assessorar em suas conquistas. Ligue (54) 3455.4556 ou 3455.4538 e solicite planos e orçamentos.

Redes Sociais

Pra quem ainda não acompanha a Rainha FM nas redes sociais, fica o convite. Curta a nossa página no Facebook, www.facebook.com/rainhafm, e siga-nos no Twitter, www.twitter.com/radiorainhafm. Você pode ainda adicionar o WhatsApp da rádio, (54) 9647.0583. Fique atendo na programação e participe também dos grupos dos programas no Facebook, participe desses grupos e fique por dentro das novidades de cada programa, além de interagir com os comunicadores de maneira rápida e fácil.

Estúdio Show

E no sábado, 13 de julho, das 13h às 14h, o programa Estúdio Show destaca a participação da dupla Edson & Vinicius. Com a condução empolgante do comunicador Banana no comando do programa, a dupla fala sobre a carreira e sobre os projetos futuros, em meio a muita música sertaneja. O programa é uma parceria com a geradora de conteúdos Talk Rádio.

Quem vai vender mais

Cumprimentamos as empresas que recentemente anunciaram suas marcas na Rainha FM: Apimentada Moda Intíma, Lojas Carlize, Felix Segurnaças, Giordani Gastronomia Cultural, Loja Ponto 10, Uniasselvi. Bons negócios.

Cinema na faixa

Acesse o site www.radiorainha.fm.br e se cadastre clicando no banner da promoção “Cinema na Faixa”. Você poderá faturar ingressos para curtir um dos cinemas de Bento Gonçalves e, o melhor, acompanhado.

Ótima semana.