Rainha FM na ExpoBento

Olá, leitores e ouvintes, é com satisfação e alegria que mais uma vez falamos da Rainha FM, nesse período tão agitado economicamente e em termos de entretenimento e lazer, considerando o espetáculo que segue seu curso até o dia 14, nos pavilhões do Parque de Eventos: a 25ª ExpoBento. Valorizando a magnitude do evento, a Rainha FM, desde a solenidade de abertura, está trazendo informações constantes na programação com o repórter Oziel Castro e o jornalista Gerson Lenhard. Para ficar por dentro de tudo, basta sintonizar.

Ingressos para o Universo Alegria

A Rainha FM em parceira com a GDO produções leva dez ouvintes para os shows do Universo Alegria Serra. Para concorrer basta acessar o site www.radiorainha.fm.br e se cadastrar no menu ‘Promoções’. Você pode ganhar ingressos para a Pista, VIP e a ainda ter a possibilidade de fotografar com os artistas no camarim. Cadastre-se e boa sorte. O sorteio será sexta-feira, 12, às 11h, no programa Sua Manhã. Os felizardos devem retirar os ingressos na recepção do Sistema S até às 18h.

Dia dos Namorados na Rainha FM

A Rainha FM vai distribuir mais de 50 prêmios na promoção de Dia dos Namorados. Para participar, é preciso gravar um áudio e enviar para o WhatsApp da rádio, (54) 9647.0583. A produção da Rainha vai selecionar 10 ganhadores, que serão divulgados ao vivo durante a programação de sexta-feira, 12 de junho. Os casais vão concorrer a prêmios como tratamento em salão de beleza, ensaio fotográfico romântico, conjunto de lingerie, vale-compras e jantares.

Além desses 10 escolhidos, serão sorteados brindes ao vivo durante os programas Sua Manhã, PlayHits e Túnel do Tempo. Os prêmios podem ser retirados em até uma semana na sede do Sistema S de Comunicação, localizado na rua Wolsir A. Antonini, 451, bairro Fenavinho. Importante: é preciso apresentar documento de identidade com foto.

Novo Bom Café

Estreou, na semana passada, o novo Bom Café, produzido e apresentado pelo comunicador Daniel Bitelo. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h. Com muita música e informação a proposta tem conquistado novos ouvintes e agradado os já fieis à programação da Rainha FM. Dentre os destaques, previsão do tempo, plantão policial, informação das estradas, manchetes dos principais jornais do Brasil e principais portais de notícias e tudo o que você precisar saber para sair de casa bem informado.

Se você ainda não ouviu, sintonize a Rainha FM e se certifique do que afirmamos aqui. Depois nos mande sua opinião, queremos saber se você gostou. Seus comentários são fundamentais para a evolução da nossa programação.

Estúdio Show

Neste sábado, 13, das 13h às 14h, o programa Estúdio Show destaca a participação de Jorge Henrique & Rodrigo. Com a condução empolgante do comunicador Banana, a dupla fala sobre a carreira e sobre os projetos futuros em meio a muita música sertaneja. O programa é uma parceria com a geradora de conteúdos Talk Rádio.

Cinema na faixa

Acesse o site www.radiorainha.fm.br e se cadastre clicando no banner da promoção “Cinema na Faixa”. Você poderá faturar ingressos para curtir um dos cinemas de Bento Gonçalves e, o melhor, acompanhado.

Ótima semana.