Aos ouvintes

Olá, leitores e ouvintes da rádio Rainha FM, estamos iniciando um novo mês e, acredite, ele será repleto de muita música, positividade, prêmios, informações, as melhores promoções do comércio local em destaque e a comunicação singular de nossa equipe. Você que não tem por hábito prestigiar a programação diária da nossa emissora, faça a experiência, sintonize a nossa programação, se assim fizeres, estou certo que a rádio terá ganhado mais um assíduo ouvinte.

Play Hits

O programa Play Hits, produzido e apresentado pelo comunicador Ozzy Castro, vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h. Com comunicação enérgica e diversidade de gêneros musicais, o programa destaca-se pela gama de conteúdos que os ouvintes podem consumir nas mais de quatro horas: Informações, Previsão do Tempo, Pit Stop e as informações de hora em hora, horóscopo, resumo das novelas, Esporte nacional e local, Drops News e os destaques do show business e a calorosa participação dos ouvintes que contribuem para formação da grade musical. Vale a pena conferir. Sintonize!

Estúdio Show

Estreou no último sábado o programa Estúdio Show, das 13h às 14h. O objetivo do programa é destacar grandes nomes da música, em entrevistas exclusivas. No primeiro programa João Bosco & Vinícius, falaram sobre a carreira e futuro da dupla. Nesse próximo sábado, 4, você não pode perder: Lucas Lucco é o artista da vez. O programa é uma parceria com a geradora de conteúdos Talk Rádio.

Promoção de Páscoa

Como já é tradicional nas principais datas comemorativas, a Rainha FM realiza sua Promoção de Páscoa, sorteando muitos prêmios para os ouvintes. Amanhã, programação especial, o dia todo, com o sorteio de prêmios e a participação da audiência qualificada que tanto nos alegra.

É o que falam por aí…

• Ouço a Rainha FM porque é um conjunto de coisas boas: Programação, musical, equipe e qualidade de áudio fantástica, Jair Pereira
• Adoro ouvir e participar da programação da Rinha FM! Simplesmente vocês são demais! Tô sempre conectada com a rádio que me deixa mais feliz, Francieli Zanardi

Não+Pêlo comemra 2 anos em Bento

Desde sua abertura em Bento Gonçalves, a Não+Pêlo, franquia mundial focada em fotodepilação e fotorejuvenecimento, mantem uma parceria comercial constante com a Rainha FM, acreditando em nosso poder de dissipação e divulgação de seus serviços. Hoje, queremos cumprimentar a proprietária, Lenara Galassi, parabenizando-a pelos dois anos de atividades, celebrados amanhã, 2, e comemorados durante todo o mês de Abril com uma grande promoção. Na compra de duas sessões, o cliente ganha uma sessão de brinde. Descontos especiais também na compra dos pacotes já existentes. A fotodepilaçao é o método depilatório mais revolucionário do mercado: indolor, duradouro e unissex. A Não+Pêlo fica na rua 13 de Maio, 581. Telefone 3055.4886. Desejamos sucesso e muitos anos de
prosperidade.

Cinema na Faixa

Acesse o site www.radiorainha.fm.br e se cadastre clicando no banner da promoção “Cinema na Faixa”. Você poderá faturar ingressos para curtir um dos cinemas de Bento Gonçalves e, o melhor, acompanhado.

Ótima semana, e uma Páscoa abençoada!