Aos ouvintes

Olá, leitores e ouvintes da rádio Rainha FM, é com satisfação que nos reportamos a essa legião de leitores, com o intuito de transparecer um pouco mais do dia-a-dia da Rainha FM. Hoje, em especial, vamos iniciar uma série que visa divulgar cada um dos nossos programas.

Sua Manhã

O programa Sua Manhã, produzido e apresentado pelo comunicador Alexandre Beckmann, vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Com comunicação leve e ampla variedade musical, destaca-se pela diversidade de conteúdos que os ouvintes podem consumir na programação, tais como: Informações sobre a segurança publica, Previsão do Tempo, Pit Stop e as informações de hora em hora, horóscopo, resumo das novelas, as últimas informações do esporte, os destaques do show business e a calorosa participação dos ouvintes que contribui para formação da grade musical. Se você ainda não ouviu, ouça! Sua Manhã vai ficar ainda melhor.

Quem vai vender mais?

Cumprimentamos as empresas que recentemente passaram a integrar o prestigioso grupo de anunciantes da Rainha FM.:
ArSystem Ferramentas e Equipamentos, empreendimento caxiense, com grande know-how na venda de abrasivos e acessórios para a indústria metalmecânica. A empresa está no mercado há 15 anos. Sua matriz está localizada na Avenida Ruben Bento Alves, 1372, telefone 3027.1377;

Recanto Nativo: Uma empresa com 10 anos de história, oferece indumentária para prenda e o peão, artigos gauchescos, artesanato e uma variedade de opções para presente, além da hospitalidade do atendimento do proprietário Leandro Magnaguagno e de sua esposa Daiane Gasperin. A loja Recanto Nativo está localizada na rua Vitorio Carraro, n° 251, no Bairro Botafogo. Fone 3453.6096.

Anuncie seus produtos e serviços na Rainha FM, e venda mais você também. Telefone 3455.4535.

Fimma Brasil

A Rainha FM está acompanhando a Fimma Brasil 2015, trazendo os principais destaques do evento, desde segunda-feira, 16, quando da sua abertura. Nossa reportagem continua informando os ouvintes até o encerramento da feira, na sexta-feira, 20. Em tempo, ressaltamos que essa cobertura tem o apoio das seguintes empresas: SCM Tecmatic, Magnno Segurança, Serra Shopp e Felix Segurança.

É o que falam por aí…

• Ouço a Rainha FM porque tem os melhores e mais simpáticos locutores da serra gaúcha. Ótima programação. Sempre tocando o que há de melhor, Morgana Casonatto.

Ótima semana.