A Todeschini recebeu entre os dias 5 a 8, um grupo de 26 arquitetos e lojistas de três países da América Latina, Paraguai, Uruguai e Panamá.

Durante a visita internacional, os convidados puderam conhecer a empresa, bem como sua história, sua força, estrutura, seus processos de produção e o amplo show room, composto com os últimos lançamentos da marca.

De acordo com o gerente de marketing, Felix Polo, o objetivo da ação é aproximar e fortalecer o relacionamento entre lojistas e especificadores, além de mostrar a Todeschini que existe por trás dos produtos.

Mais informações

Uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini se destaca pelo desenvolvimento de mobiliário e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria. Características como design, solidez, inovação, confiança e qualidade são marcantes em seus produtos que, alinhados com as principais tendências mundiais de arquitetura, estão presentes em mais de 250 lojas no Brasil e exterior. Mais informações sobre a Todeschini podem ser obtidas no site: www.todeschinisa.com.br.