Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça-feira, 21, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no bairro Ouro Verde, na rua Bela Vista. A vítima, um homem de 47 anos, foi atingido com pelo menos três golpes de faca nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para atendimento hospitalar.

De acordo com as informações da ocorrência, por volta das 22h, a Brigada Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas para atender a uma ocorrência em um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, policiais e guarnição foram informados sobre a tentativa de homicídio e de que a vítima, que seria dona do estabelecimento, já havia sido socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Indagados sobre o que havia ocorrido, populares informaram que a vítima teria se envolvido em uma confusão no interior do bar e ali outro indivíduo teria desferido os golpes. As motivações da confusão não foram esclarecidas até o momento.

Conforme informações, a vítima está internada em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini.