Pelo menos duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas em Caxias do Sul. Os crimes ocorreram em diferentes regiões da cidade entre a terça e quarta-feira, 21 e 22.

Conforme a Polícia, o primeiro crime foi registrado no bairro Santos Dumont, numa lavagem, na rua Flávio Francisco Bellini, pouco antes do meio dia, onde a vítima, identificada como Lucas Tadeu da Silva Martins, de 28 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo que saíram de um Fiat Palio, cor azul.

A 30ª morte do ano na cidade foi registrada na madrugada desta quarta-feira, por volta da meia noite, quando a vítima, sem identificação confirmada pela polícia, foi morta no bairro Santa Corona.

Conforme a Brigada Militar, o homem seria proprietário de um supermercado da região. Ele foi morto na esquina das ruas Tercílio Anese e Orlando Tissot.

Um segundo homem foi ferido pelos disparos de arma de fogo e foi encaminhado para atendimento no Hospital Pompéia. Ainda não há informações sobre as causas da morte. No entanto, a BM confirma que houve troca de tiros coim policiais e a vítima fatal teria morrido em via pública.