Um homem, de 40 anos, suspeito de tentativa de estupro, foi preso na tarde de domingo, 17, em Garibaldi. O fato ocorreu no bairro Chácaras, quando o indivíduo agrediu uma mulher, sem idade divulgada. De acordo com as informações, o homem tentou enforcar a vítima e retirar sua bolsa.

Ainda, conforme registro de ocorrência, a vítima apresentava ferimentos visíveis na boca e nas mãos, resultado da luta desesperada para se defender do ataque. Por outro lado, o suposto agressor também exibia ferimentos na cabeça e no pescoço, sugerindo uma possível reação por parte da vítima em legítima defesa.

Diante da gravidade da situação, ambos foram encaminhados para o Hospital São Pedro para receberem atendimento médico. Após os procedimentos médicos necessários, os dois envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

O suspeito foi detido em flagrante e recebeu voz de prisão imediata. Após os trâmites legais, o homem foi conduzido ao presídio, onde aguardará o desenrolar das investigações e o julgamento pelos terríveis atos cometidos.