Dois homens, de 20 e 30 anos, foram presos e um adolescente, de 15, apreendido por tentativa de homicídio e receptação em Garibaldi. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 18, no bairro São José. De acordo com as informações, por volta das 19h30min, a Brigada Militar foi acionada para comparecer ao local, em decorrência de disparos de arma de fogo efetuado contra uma pessoa.

Ao chegar no endereço, os policiais militares encontraram a vítima, que não foi atingida por nenhum tiro. Populares informaram que após o ocorrido, o trio empreendeu fuga em um GM Corsa, de cor branca. De imediato, equipes da Brigada Militar iniciaram as buscas, localizado o veículo no acesso norte de Garibaldi, nas proximidades da BR-470.

De acordo com a BM, o veículo estava com placas adulteradas, sendo o original emplacado na cidade de Campo Bom, furtado desde o dia 6 de março desse ano. Os tripulantes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, para a lavratura do auto de prisão em flagrante, sendo o adolescente liberado para sua responsável legal, enquanto os demais foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Foto: Brigada Militar / Reprodução