Estreia nesta terça-feira, 26, a nova novela das 18h, Tempo de Amar. Para os gaúchos a dramaturgia será ainda mais especial, pois várias e belíssimas cenas foram gravadas no Rio Grande do Sul. Bento Gonçalves e Garibaldi foram escolhidos para ambientar a trama do diretor artístico Jayme Monjardim, e representarão um vilarejo português.

Pessegueiros floridos, casas antigas, vinícolas do Vale dos Vinhedos, Casa da Erva-Mate são alguns dos locais que servirão de cenário para a telenovela que substituirá a atual “Novo Mundo”.

Escrita por Alcides Nogueira e baseada na história do escritor Rubem Fonseca, os protagonistas são estreantes na televisão brasileira: a gaúcha Vitória Strada e o carioca Bruno Cabrerizo – que vão viver Maria Vitória e Inácio.

O enredo, que se passa entre as décadas de 20 e 30, gira em torno de uma garota rica de Portugal que conhece um jovem simples, que mora no vilarejo vizinho e vive de trabalhos temporários. Após o amor à primeira vista, eles sofrerão com a inevitável separação e as armações de quem não deseja a felicidade do casal.

O elenco contará com grandes nomes da dramaturgia brasileira como Tony Ramos, Marisa Orth, Nívea Maria, Nelson Freitas, Letícia Sabatella, entre outros.

Veja a chamada: