A companhia Tem Gente Teatrando realiza curso de teatro, a partir de 6 de março, com turmas disponíveis para crianças, adolescentes e adultos. As aulas acontecerão no Sesc Bento Gonçalves. Os interessados podem se inscrever diretamente na Unidade Tem Gente Teatrando de Bento Gonçalves (Rua Regente Feijó, 37- Bairro Rio Branco), no Sesc (Rua Cândido Costa, 88) ou pelo e-mail [email protected]. Para mais informações, acesse o site www.temgenteteatrando.com.br ou pelo telefone (54) 9 9169-7586.

As aulas são tanto para pessoas que nunca tiveram contato com o teatro, quanto para quem já teve alguma experiência ou que desejam obter o DRT para atores e atrizes, pois o curso de dois anos é profissionalizante. As aulas acontecem uma vez por semana, sempre nas segundas-feiras, para crianças, das 10h às 12h; adolescentes, das 15h às 18h; e adultos, das 19h às 22h. Para o curso profissionalizante, o aluno também deverá participar de quatro módulos, com 16 disciplinas (um sábado por mês), e de uma banca avaliadora ao final.

Curso de Teatro – Tem Gente Tetrando
Data: a partir de 6 de março
Local: Teatro do Sesc Bento Gonçalves (Rua Cândido Costa, 88)
Inscrições: devem ser feitas na Unidade Tem Gente Teatrando de Bento Gonçalves (Rua Regente Feijó, 37- Bairro Rio Branco), no Sesc Bento Gonçalves (Rua Cândido Costa, 88) ou pelo e-mail [email protected]

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.