Os cursos técnicos da Ftec Faculdades são voltados para profissionalização do mundo do trabalho, com foco nas áreas de necessidade da região, valorizando assim o mercado local. Com esse objetivo, e sempre pensando em facilidades para as pessoas realizarem qualificação profissional, a Ftec está com inscrições abertas para os cursos técnicos em Mecânica e Administração.

Curso Técnico em Mecânica

O profissional dessa área poderá empreender e contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável, além de gerir atividades relacionadas ao ambiente empresarial, tais como projetos, produção, finanças, recursos humanos, marketing e vendas.
O profissional da área poderá atuar em indústrias e empresas públicas e privadas no desenvolvimento de projetos e/ou fabricação; empresas de prestação de serviços, em consultorias nas áreas de projetos.

Técnico em Administração

O Técnico em Administração prepara o profissional para atuar na gestão das várias atividades relacionadas ao ambiente empresarial, nas funções de apoio administrativo e, ainda, para conhecer métodos, técnicas e legislação específica. O profissional dessa área poderá empreender e contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável, além de gerir atividades relacionadas ao ambiente empresarial, tais como projetos, produção, finanças, recursos humanos, marketing e vendas.

Interessados devem comparecer ao Departamento Comercial para realizar a inscrição. A Ftec fica na Rua Osvaldo Aranha, nº 419. Outras informações através dos telefones, 54. 3452.6644 e 54.3453.5300.