A base do Esportivo entrou em campo, mais uma vez, na tarde da quarta-feira, 21 e conquistou 100% de aproveitamento. As partidas foram válidas pela Copa Serrana Sub-17 e Sub-19 e ocorreram no Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos.

O Sub-17 foi quem inaugurou a rodada diante do Brasil de Farroupilha. Melhor para o Alviazul, que venceu por 2×1, com gols marcados por Caio e Gustavo Noronha. O adversário foi as redes, com Guilherme Machado. Com o resultado, os meninos do Sub-17 somam quatro pontos em duas partidas e ocupam a 5ª posição. A próxima partida, aguarda data para ser realizada.

Já o Sub-19, que no domingo, 18, ficou com o vice-campeonato da Copa Água da Pedra, não entrou com campo com ressaca ou desmotivação, diante do Gramadense, tanto que, venceu por 2×1. Os gols do Alviazul foram de João Vitor e Erick. O time adversário marcou na infelicidade do atleta Guilherme, que fez contra.

A equipe Sub-19 segue invicta e se manteve na liderança da chave com 10 pontos, em quatro partidas. O próximo compromisso, também aguarda definição.

Fonte: Exata Comunicação

Foto: Kevin Sganzerla