Tradicional e aguardada na agenda de promoções do Stimmme, a Gincana Metalúrgica chegou à décima edição comemorando o sucesso de uma iniciativa criada para integrar os profissionais da categoria. Prova disso foi a participação de cerca de 200 pessoas nas atividades realizadas no dia 30 de abril, na sede campestre da entidade. Este ano, foram 11 equipes inscritas, representando as empresas Egisa, E.R Amantino, Farina Componentes Automotivos, Masutti Copat, Meber Metais, Moldart, Projepack Máquinas para Embalagens, Rodotécnica, Rometal, Sulmaq e Sultec.

Durante a programação, os competidores realizaram provas de resistência física, exercitaram habilidades gerais, demonstraram seu talento artístico e criatividade e, ainda, testaram a sorte em uma verdadeira maratona para definir os três grandes vencedores. Para espantar o frio, também participaram de divertidas dinâmicas de integração, com danças e brincadeiras. No final, quem ergueu o troféu de campeã da X Gincana Metalúrgica do Stimmme foi a equipe da Moldart, seguida pelos grupos da Farina e da Sulmaq. “Parabenizamos os ganhadores pelo desempenho, e acima de tudo, estendemos nossos cumprimentos especiais aos trabalhadores que participaram da ação nesta e em todas as edições anteriores. Esse envolvimento é o que torna a categoria tão forte pela união”, disse o presidente Elvio de Lima.

Desde o início de sua realização, a Gincana já teve como vencedoras as equipes da Farina (2006); Rodotécnica (2008, 2011 e 2012); Sulmaq (2009); Obispa Design (2010 e 2013); Zen Design (2014) e Medabil (2015). Para conferir a cobertura fotográfica completa, acesse www.stimmme.com.br