Após as chuvas da terça-feira o sol volta hoje, 13, mas permanece entre nuvens na maior parte da manhã. À tarde, sol mais forte, ainda com nebulosidade.

No Rio Grande do Sul algumas áreas podem apresentar maior incidência de nuvens, especialmente na metade Norte. Não está afastado o risco de chuva isolada nestes locais. 

Em Bento Gonçalves a previsão do tempo prevê sol e nuvens, com períodos de maior nebulosidade em algumas horas do dia. A quarta-feira ainda vai ter pancadas de chuvas leves a qualquer hora.

As temperaturas na Capital Nacional do Vinho, depois do calorão de segunda-feira e o abafamento de ontem, devem oscilar entre 18 gruas e 28 gruas.

Para a Serra, a previsão é de sol com nuvens e chuva a qualquer hora do dia. Temperaturas entre 20 graus e 27 graus em Caxias do Sul, de 20 graus a 28 graus em Farroupilha e de 20 graus a 29 graus em Carlos Barbosa.

Para Porto Alegre, a previsão é de uma quarta-feira com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Pancadas de chuvas leves e esparsas.

A temperatura na capital dos gaúchos deve ficar, hoje, entre 20 graus e 27 graus.