Encontro de Surdos

No sábado, 12 de outubro, a partir das 14h, ocorre, na Rua Coberta, o 2º Encontro de Surdos. Na programação, estão palestras, teatro, brinquedos infláveis e cama elástica, personagens infantis, expositores da Comunidade surda, expositores do Mercado Criativo, além de pipoca, algodão doce, doces artesanais, entre outros.

Jantar da Anchova

No sábado, 12 de outubro, o Lions Clube Bento Gonçalves Industrial promove o Jantar da Anchova. O evento inicia a partir das 20h30min, no CTG Laço Velho. O cardápio terá a tradicional anchova assada, com acompanhamentos. Bebida não inclusa. A animação será de Joce Sampaio. O ingresso custa R$ 70 (individual) e a entidade beneficiada será a Liga de Combate ao Câncer.

  1. A equipe de festeiros do bairro São Francisco: Claidi e César Luis Rosina; Juliana França e Bruno Nicola; Sandra Morbini e Diego Di Domenico; Paula e Daniel De Toni.
  2. O patrão do CTG Laço Velho, Sérgio De Toni e sua esposa, Marilene, em comemoração no Centro de Tradições Gaúchas;
  3. Lindomar e Ieda Menegotto Bublitz, em bingo beneficente em prol do Lar do Ancião, na comunidade Santa Catarina, bairro Licorsul;
  4. Monize, Cristian e Maria Eduarda Klein, na festividade em honra ao padroeiro do bairro São Francisco;
  5. Mauri e Elis Vargas Teixeira Gritti, Silvio e Mara Farturi, Humberto Ribeiro, presenças no almoço beneficente da ADVBG.

‘Me conta que eu escrevo’

Hoje, às 10h, haverá o lançamento do livro e documentário: “Me Conta Que Eu Escrevo”, coordenado pela professora Eliana Passarin e desenvolvido pelos alunos da Turma 211 do Ensino Médio da Escola Municipal de Ensino Médio Alfredo Aveline. A atividade ocorre no Teatro do Sesc, e a renda obtida com a venda dos exemplares será revertida ao Lar do Ancião.

Crismiolo Franchising

O Crismiolo Empório Gourmet nasceu da paixão por vinhos e pela boa gastronomia. Por isso amanhã, 10 de outubro, celebra mais um passo de sua história. A partir das 19h30min, na loja, ocorre o lançamento da Crismiolo Franchising. Este será o início da primeira franquia de empório gourmet do Brasil.

  1. Nelson Bassani, Solange Demossi, Daniella Bassani e Igor Barazzetti, em festa comunitária no bairro São Francisco;
  2. Sérgio José e Nádia Frá, Zenor e Maria Sandrin, Ivanir e Oscar Brino, no almoço beneficente da Associação dos Deficientes Visuais de Bento Gonçalves (ADVBG).