Renascer da Serra

Na noite de sexta, 29 de novembro, o Grupo Renascer da Serra promoveu um jantar no Salão Comunitário do bairro Maria Goretti, oportunidade em que foi oficializada a entrega do drone profissional e do monóculo adquiridos por intermédio dos integrantes do grupo para equipar o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar. Ainda na ocasião, integrantes da Associação Bento-Gonçalvense da Cultura Tradicionalista Gaúcha (ABCTG) efetuaram a entrega de um cheque no valor de R$ 10 mil para auxiliar nas atividades do Renascer da Serra.

  1. Edivar Ressler, Adiles Rodrigues de Freitas, Dayse Ogliari, Délcio Kellerman e Flademir Martins de Oliveira;
  2. Capitão, Rogério Schu; Secretário de Segurança Pública de Bento, Diego Caetano de Souza; Tenente, José Renato Gauer Cabral e Flademir Martins de Oliveira.

Brinde das Estrelas

Hoje, 4 de dezembro, ocorre o lançamento do Brinde das Estrelas e do Vinho Rosé Libertà da Vinícola Lovara. Neste dia, será conhecida a programação da atividade, que celebra a Vindima, em evento que une gastronomia e alto astral em meio aos vinhedos. A atividade inicia a partir das 19h30min, em solenidade para convidados, na sede do empreendimento.

Devereda

Na próxima sexta-feira, 6 de dezembro, ocorre a inauguração de um novo empreendimento gastronômico na cidade. Trata-se do Restaurante Devereda. Os proprietários recepcionarão convidados a partir das 19h, no ambiente localizado na Avenida Planalto, nº 1156-B.

  1. Liana Salvadori e Ana Lúcia Furlanetto, na reinauguração da Vida Nua, que está sob nova direção;
  2. Antônio Carlos e Luciana Festa Paludo, curtindo a inauguração da Rosê Boutique, nova loja na cidade.

Novo comandante do 6º BCom

Nesta sexta-feira, 6 de dezembro, ocorre, no 6º Batalhão de Comunicações (6º BCom), o ato de transmissão do cargo de Comandante da corporação. A atividade está agendada para as 9h30min, com a inauguração do retrato do comandante sucedido e, em seguida, a solenidade militar. O Coronel Nelson Marinho de Bastos Júnior transmite o cargo ao Tenente Coronel Alexandre Sales de Souza.

Coro lança CD

No dia 19 de dezembro, às 19h30min, na Fundação Casa das Artes, ocorre o lançamento do álbum “Vinte Anos de Canções” do Coro da Fundação Casa das Artes. Alusivo aos 20 anos do grupo, o CD eterniza músicas que marcaram a sua trajetória, que iniciou em 1999 por iniciativa de alguns funcionários da entidade e da comunidade. A entrada é franca.

  1. Carol Carminatti, Eduardo Paese Viccari, Lourdes Paese Viccari, José Pedro Viccari, Alcides Trivilin, Neiva Trivilin e Osvaldo Zorzi, na Festa em Honra a Cristo Rei;
  2. Clóvis Capitanio e esposa Salete, o pequeno grande notável, Itacyr Luiz Giacomello e Margarete Caleffi, em recepção na Casa Di Paolo;
  3. Governador do Rotary Distrito 4700, Luiz Fassina, e o Presidente do Rotary Clube de Bento Gonçalves, Augusto Benedetti, no Nhoque do Bem, realizado na Casa Di Paolo.