Os sonhos sem garra são apenas sonhos…

Janaína Dos Santos é uma sonhadora forte e resiliente. Persistente em seus objetivos e sonhos, se define como uma mulher honesta e uma mãe apaixonada. A aquariana é filha de João e Rosane e sente muito orgulho pela pessoa que se tornou, pois espelha-se em seus pais todos os dias. “O amor que tenho por eles é imenso. Minha mãe é o exemplo de uma mulher guerreira, superou a morte de um filho, e nos ensina a cada dia a sermos amáveis, com princípios e dignidade”, esclarece.

Jana, como é conhecida, teve tino de empreendedora muito cedo e desde antes de descobrir sua vocação, fazia testes e ‘brincava’ já imaginando a sua profissão. “Me tornei uma mulher independente ainda na adolescência, sonhadora, apaixonada por estudos e ciência”, frisa. Ela é esteta e cosmetóloga, graduanda em Farmácia e pós-graduanda em ciências da saúde. Atualmente é proprietária da Chiquetá Bento Gonçalves.

Seu maior orgulho e paixão é perceber os resultados de seus clientes, e até mesmo estuda conteúdo de madrugada para melhor atendê-los. “Trabalho com estética de alta performance, tratamentos exclusivos Chiquetá e, acima de tudo, adoro as minhas ‘invenções’ e minha fábrica de resultados são baseadas na ciência. Faço o que é comprovado zelando pela segurança e bem-estar do paciente”, avalia. Uma de suas maiores inspirações no ramo profissional é Dra. Mariane De Chiara. “Me identifico muito pela garra, paixão e cuidado”, pontua. Em sua vida, sua inspiração não poderia ser outra pessoa. “Minha mãe, com certeza, que mulher! ”, revela.

Jana mãe

Ela é mãe de três super-homens, que fazem sua vida ser repleta de significados. “Os três nasceram antes do tempo, não tive minha menina mas tenho os melhores homens do mundo”, revela. Rian, de 12 anos, Eduardo, de 10 e o pequeno Miguel que nasceu no dia 21 de novembro e está internado na UTI Neo Natal completam o seu mundo azul. “Sobre nascimento e dificuldades com certeza o Miguel foi um caso parecido com o Rian, mas superou todas. Foi uma gestação muito difícil, em questões de saúde, e sete dias de trabalho de parto, uma cesárea de risco, incômodo, sofrimento e angústia que foi recompensada pelo meu príncipe, que nasceu com 1.500 kg”, pontua

Seu maior orgulho é ver o crescimento e desenvolvimento deles. “Me emociono todos os dias quando vejo a educação deles, o carinho e o amor. Ensino a sempre manterem o caráter e resiliência, mesmo quando tudo nos põe à prova, bem como nunca passar por cima dos outros, pois sofrimento alheio não traz felicidade”, indica.

Favoritos

Você já teve animais de estimação? Fale sobre eles. Tenho a Mel, uma Shitzu que é uma princesa;
Você tem hobbies ou passatempos? Estudar e viajar;
Sushi ou assado? Assado;
Felicidade: Coisas simples;
Saúde: Agora ótima;
Praia ou campo? Praia com certeza;
Um ídolo: Não tenho ídolos apenas inspirações;
Um filme/ série: O Milagre do Amanhã;
Uma paixão: Viagens não programadas;
Música? Qual sua preferida? Depende o humor, sempre tem músicas que encaixam;
Livros? Quem mexeu no meu queijo;
Viagens? Bahia foi inesquecível;
Sobre o futuro. Quais seus planos? Tenho um planejamento rigoroso que vou chegar lá.

Foto: Priscila Patzlaff