Semana do Turismo

Para celebrar o dia Mundial do Turismo, na sexta-feira, 27, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio de Carlos Barbosa promove atividades voltadas a esta data. A programação, que iniciou no dia 23, é realizada especialmente para o trade turístico e às crianças, momento em que será trabalhado a importância da valorização do setor turístico para o crescimento da cidade e o fomento econômico de diversas áreas.

Bingo do MCC

Os 46 anos do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC) em Bento Gonçalves serão celebrados com um bingo que ocorre na sexta-feira, 27 de setembro, a partir das 19h30min, no Salão Paroquial Santo Antônio. No Bingo das Cestas, além das tradicionais rodadas, também haverá rodada extra, com prêmios especiais.

Cristo Rei

No próximo domingo, 29 de setembro, ocorre o tradicional Chá de Cristo Rei, da Paróquia Cristo Rei. O evento, que terá a presença das zeladoras das capelinhas e seus familiares, ocorre a partir das 14h, no Clube Ipiranga. A atividade faz parte da programação da 73ª Festa em Honra a Cristo Rei, que é realizada no mês de novembro.

  1. Flavio Balotin, Gelsi Piovesan e Marinês Balotin, em noite festiva nas Malhas G’Dom;
  2. Karina Medina De Toni e Nicole T. Dornelles, lindas em evento social;
  3. Roberta Bettinelli e Mônica Pozoco Soliman, prestigiaram o lançamento da nova coleção da Couros do Valleh;
  4. Genésio e Claudete Roos, Jussara e Odirlei Dors, Cristiano e Márcia Castro, no coquetel após a apresentação ‘Vozes da Primavera’ do Coro Canarinhos de Bento.

Mateada Tacchini

Para comemorar os 95 anos de fundação do Hospital Tacchini, a instituição promove no sábado, 28, uma mateada. O evento inicia a partir das 14h, na Praça São Bento, e muitas atividades estão programadas, entre elas orientações nutricionais, verificação de pressão arterial, orientações para doação de sangue, brinquedos infláveis, e outras. Às 16h haverá caminhada e alongamento; às 16h30min apresentação da invernada adulta do CTG Laço Velho e às 17h show com a Banda Trebbiano. Durante a mateada, terá distribuição de erva mate e pipoca.

30 anos Miolo

Na sexta-feira, 27, a Miolo Wine Group comemora a passagem dos 30 anos de fundação da Vinícola. A atividade inicia a partir das 19h30min, na Cave Barricas. Será uma noite para brindar a história e relembrar a trajetória da família, que chegou ao Brasil em 1897, trazendo na bagagem o amor pelo vinho.

  1. Gerson Sebben, Janete Casagrande Sebben, Rose Grazzi, Emiliano Castaman, em evento de inauguração de um novo empreendimento imobiliário do município;
  2. Marcel Vaz Soria dos Santos e Francisco Prado, prestigiaram inauguração de tour turístico nas Malhas G’Dom;
  3. Simone Philippi e Samara Stivanin, conferiram as novidades da Couros do Valleh, durante o lançamento da Coleção Natural Stone.