Bento in Magic

Nos dias 25 e 26 de outubro ocorre, na Casa das Artes, um dos maiores shows de ilusionismo do Brasil. A atividade reunirá mágicos reconhecidos internacionalmente, em um grande espetáculo para toda a família. Informações pelos telefones/whatsapp (54) 99112-4046 ou (54) 99659-5952, ou pelo e-mail [email protected].

Siscoserv

Para esclarecer dúvidas relacionadas ao Siscoserv, a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) promove hoje, dia 23, das 16h às 18h, no Centro Empresarial de Bento Gonçalves, a palestra com Rafael Vanin Pinto. Durante a palestra, ele abordará vários tópicos sobre o tema.

Mostra Nueva Mirada

Uma mostra de cinema para estimular a formação de novos olhares desde cedo é a proposta que o Sistema Fecomércio-RS/Sesc e a Fundação Casa das Artes trazem a Bento Gonçalves. A Mostra Nueva Mirada apresenta diversos filmes em longa e curta metragem para o público infantil. O evento, ocorre de 28 de outubro a 1º de novembro.

  1. No registro, as associadas da BPW (Business Professional Woman) – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Bento Gonçalves, que tem como presidente Beatriz Peruffo, em momento de confraternização durante a entrega do Troféu Personalidade Mulher – BPW Bento Gonçalves, no dia 25 de setembro, nas dependências do CIC;
  2. José Ângelo e Juliana Schuvartz, Bruna e Gabriel Schuvartz, Mônica a Marcondes Schuvartz, prestigiaram o lançamento do Piazza Salton;
  3. Claudete Zelbrasikowoki, Inêz Zelbrasikowoki, Sandra Openkoski de Castro, Maria Salete Openkoski, Clarice Lavandoski Hemsel, Ana Maria Piovesana Grazioli, Mairi Ferronato e Maria das Neves, em jantar no Clube São Bento.

‘Bom dia TI’

Na sexta-feira, dia 25, a partir das 8h, será realizado, no Simmme, o ‘Bom dia TI – café da manhã com palestra’, evento idealizado pelo Trino Polo. O tema será o “Marketing de relacionamento e as novas tecnologias”, abordado pelo Me. Eduardo Pezzi. O evento acontece na sede da entidade e é aberto ao público, mediante aquisição de ingresso.

Troféu Empreendedor Jovem 2019

O Troféu Empreendedor Jovem 2019, concedido pelo Sindilojas Jovem de Bento Gonçalves, homenageará 15 empresas da base territorial do Sindilojas Regional Bento com o Troféu Empreendedor Jovem 2019. A 12ª edição do prêmio ocorre amanhã, dia 24, a partir das 19h30min, em evento no Centro Empresarial de Bento Gonçalves. Informações e ingressos pelos contatos: (54) 99973.0848 ou [email protected].

  1. Selma Signor, Lurdes Grassi, Celso Grassi, Eloi Paese e Fatima Bono Fagherazzi, em evento beneficente no bairro Licorsul, em prol do Lar do Ancião;
  2. Alcione Olivotto, Elisa, Ignês e Eder Felipetto, Claudia Konzen Felipetto e Rafaela Konzen Felipetto, na festividade em honra à São Francisco;
  3. Darcy Miolo, ao lado de sua esposa, Gladis Terezinha Bianchi Miolo, na celebração dos 30 anos da Vinícola Miolo.