Um calendário de palestras, fóruns e encontros com o associado intensifica a agenda do Sindmóveis a partir desse mês de abril, quando a entidade começa a contagem regressiva de um ano para a Movelsul Brasil 2020. Na próxima quinta-feira, dia 11, o Sindmóveis apoia uma manhã de qualificação do Sebrae sobre comportamento do consumidor, que inclui café da manhã, palestra e apresentação de projetos do Sebrae em apoio ao setor moveleiro.

A atividade inicia às 7h30min, com recepção ao público, e segue até as 10h. O palestrante, Marcus Tonin é graduado em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul, com especializações em Gestão de Marcas e Marketing Digital. Atualmente é consultor, palestrante e instrutor de Marketing, Vendas e Inovação pelo Sebrae/RS, além de professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS), diretor da Candoo Comunicação e Branding e criador do Marketeiro Confesso, um projeto Digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao Marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.

A programação é aberta a profissionais do setor moveleiro, mediante inscrição prévia, sendo voltada para micro e pequenas empresas. Na ocasião, será assinado  o acordo de resultados do Programa Mais Mercado – Madeira e Móveis da Serra Gaúcha e Indústria Moveleira Mais Competitiva.