De 4 a 6 de maio, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – Sindiserp, promove a Feira do Dias das Mães, com o objetivo de atender aos associados com produtos e preços diferenciados, na sede da entidade. A feira também é aberta ao público em geral e tem como foco a comercialização de produtos artesanais, perfumes, cosméticos, lingeries, bijuterias, entre outros. Na quinta e sexta-feira o horário de atendimento é das 12h às 19h e no sábado das 8h às 12h.

A diretoria do Sindiserp preparou uma surpresa para as mães associadas que visitarem a Feira. “Faremos um sorteio contemplando 13 mães, associadas ao Sindicato, que visitarem a Feira. È só preencher um cupom e torcer para ser uma das vencedoras dos 13 prêmios” explica a presidente Neilene Lunelli. Entre os prêmios, estão diárias com acompanhante em hotel, café colonial, rodízio de pizza, jantar com acompanhante, lingeries, bijuteria e kits com produtos de beleza.

O Sindiserp está localizado no Edifício Cainelli, na rua Cândido Costa, 24, sala 1103. Maiores informações pelo fone 3055.2007.

Foto: Reprodução