A excelência da venda e pós-venda é fator importante para orientar o cliente na escolha de um produto. A Simpala Veículos Bento Gonçalves trabalha para estabelecer uma relação de confiança com o cliente e colabora para que ele faça a escolha de compra dentro das suas necessidades e preferências. Com mais de 40 anos de história no Rio Grande do Sul, uma equipe de 35 funcionários, a Simpala-BG é a principal concessionária da marca Chevrolet na região. Operando nas instalações da antiga BG Veículos, a marca oferece carros zero quilômetros, seminovos multimarcas, consórcios, financiamento, além de seguros e um grande estoque de automóveis novos a pronta entrega.

O atendimento pós-venda, que envolve revisão, peças e serviços de oficina, são feitos com agendamento prévio e hora marcada. “O serviço conta com a garantia das peças genuínas e da mão de obra qualificada”, garante o gerente de Vendas, Cesar Rosina.

Segundo ele, a linha de carros seminovos conta com diversas marcas para oferecer ao cliente várias opções de modelos e versões. “Além da credibilidade da marca Simpala, fazemos parte da REDE SIGA, que é uma franquia desenvolvida pela General Motors do Brasil, junto à rede de concessionárias Chevrolet, com o objetivo de oferecer veículos seminovos multimarcas com qualidade”, destaca Rosina.

Já, na linha de carros novos da Chevrolet, os modelos Onix e Prisma continuam sendo os mais vendidos. A linha Prisma 2015 foi lançada sem alterações no visual, a novidade no sedã compacto fica por conta de mais itens de série. Agora o ar-condicionado é equipamento disponível de série desde a versão de entrada. Outro item que foi incluído são os vidros dianteiros elétricos com sistema on-touch. Direção hidráulica, sensor de estacionamento e do painel com velocímetro digital já era de série e continuam na linha 2015. A exemplo do Onix, quando equipado com o câmbio automático, a linha 2015 do Prisma vem equipada com volante revestido em couro com comandos do piloto automático (Cruise Control) e do sistema de som.

Dentro dos modelos off-road para a cidade, a Spin Activ é destaque da Chevrolet. A Spin ficou visualmente mais interessante que as outras versões da gama”, comenta o gerente.
Esses modelos e toda a linha Chevrolet podem ser conferidas no show room. “Inclusive disponibilizamos o test- drive para que nossos clientes escolham o carro que mais se identificam”, salienta Rosina.
A Simpala Veículos está localizada na rua São Roque, 410 e atende das 8h às 18h30, de segunda a sexta, e no sábado, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. O telefone mais informações é o 3452-3911.

Grupo Simpala

A Simpala Veículos S.A destaca-se na capital gaúcha como a principal concessionária da marca Chevrolet, absorvendo cerca de 41,6% de todos os veículos Chevrolet comercializados em Porto Alegre. Nos últimos anos vem mantendo um dos melhores índices de satisfação de clientes mensurados pela GM (General Motors do Brasil), estando no ranking das maiores concessionárias do Brasil.

O Grupo Simpala atua no comércio, importação e exportação de veículos, peças, acessórios e motores, bem como a prestação de serviços a veículos automotores.

A Simpala iniciou as atividades em três de setembro de 1971 em um terreno de 11 mil metros quadrados. Hoje a Simpala conta com três lojas em Porto Alegre e uma em Bento Gonçalves.