A solenidade do Prêmio Qualidade RS foi realizada pelo Programa Gaúcho de Qualidade de Produtividade (PGQP), no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, e o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac comemorou a conquista de 26 distinções. A Unidade Sesc Bento Gonçalves foi um dos destaques desta edição.

A premiação é reconhecimento às organizações que mais se destacaram na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão. “O reconhecimento chancela o compromisso da Federação de contribuir para o constante desenvolvimento da comunidade gaúcha. Aprender e melhorar continuamente representa uma peça fundamental para o avanço da sociedade e para a obtenção de resultados melhores e mais sustentáveis”, disse o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.

O ato solene aconteceu na sexta-feira, 8 de agosto. “A conquista de uma melhoria contínua sempre foi o nosso foco e com este instante de reconhecimento, nos enxergamos no caminho certo, rumo a excelência na prestação de serviços a nossa comunidade”, afirma o gerente do Sesc Bento Gonçalves, Jaques Fachinelli, ao receber o Troféu Bronze.
Criado pelo PGQP em 1996 para incentivar as organizações gaúchas que se destacam em relação à melhoria da gestão pela Qualidade, o prêmio é um reconhecimento às organizações que demonstram, em avaliações especializadas, um modelo de gestão em sintonia com os critérios do Sistema de Avaliação adotado pelo PGQP.