Explorando os diversos recursos da tecnologia, utilizando modernidade e conteúdos atualizado, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Bento Gonçalves, com o objetivo de investir em qualificação, está com inscrições abertas para o curso de design gráfico.

O curso que conta com 264 horas, aborda aspectos relacionados à criação e edição de peças gráficas, como objetos ilustrados, retoques em fotografia digital, confecção de folders, flyers, e outros. Design gráfico proporciona também aos participantes conhecimentos dos recursos de editoração gráfica, utilizando aplicativos de desenho e manipulação de imagens com planejamento, análise e seleção dos elementos necessários à construção de projetos gráficos.

De acordo com a Assistente Administrativa, Luisa Soares, os estudantes do curso de design gráfico podem trabalhar com mídia impressa e eletrônica. “Percebemos um vasto campo de atuação para estes profissionais, inclusive eles podem atuar como autônomos, por exemplo, prestando serviço para agências de publicidade ou gráficas,” explica. E ela complementa, “as pessoas com perfil criativo, observador e inovador terão sucesso nessa profissão, que é tão importante no cenário comercial”.
As aulas do design gráfico iniciam na segunda-feira, 8, e são realizadas nas segundas, terças e quartas-feiras, sempre das 19h às 22h.

Interessados em fazer a matrícula e em conhecer as outras opções da instituição, devem ir até o Senac Bento Gonçalves, na Rua Saldanha Marinho, nº 820. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 54. 3452.4200.