Investimento em qualificação é o caminho mais seguro para o crescimento profissional. Com esse objetivo o Senac de Bento oferta novas oportunidades, todas voltadas para a metodologia com foco na prática. O Senac é um espaço completo, com cursos em diversas áreas de atuação, pensando sempre no aperfeiçoamento da comunidade.

De acordo com Luisa Soares, Assistente Administrativo, “os cursos na área da Informática são bastante procurados. Temos à disposição cursos básicos voltados para o público da maturidade, adolescentes, adultos e também cursos mais avançados para todos os públicos. Os avanços tecnológicos exigem constante atualização da população, e o Senac está sempre disposto a suprir a demanda de mercado”.

Informática para Maturidade

O local está com matrículas abertas para Informática para Maturidade. O curso propicia conhecimentos para a utilização do Windows e do Wordpad, como também a navegação na Internet. Entre os temas abordados, navegação e pesquisa de páginas web, envio e recebimento de mensagens eletrônicas, digitação de textos, formatação de fonte e parágrafo, impressão de documentos. O início será dia 17 de julho e irá até 19 de setembro, sendo nas quintas e sextas-feiras, das 14h às 17h.

Fotografia Digital com Photoshop

Seguindo as tendências da atualidade, aprimorando a sensibilidade através da arte fotográfica o Senac conta também com a opção de Fotografia Digital com Photoshop.

As aulas serão realizadas nas quartas-feiras, das 18h30min às 22h30min, com início no dia 25 de junho, indo até o dia 01 de outubro.

Nesse curso, além das orientações e considerações importantes para fotografar imagens melhores e diferentes, aproveitando ao máximo os recursos oferecidos pela câmera, o aluno ainda trabalha com os efeitos e as ferramentas de manipulação do Photoshop.

Outro diferencial do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Bento Gonçalves é a estrutura completa, disponível para todos os alunos. O ambiente conta com internet wireless, garagem coberta e biblioteca. “Queremos que o estudante se sinta em casa ao entrar em nossa escola”, garante Luisa.

Informações devem ser obtidas através do telefone 54. 3452.4200 ou na Rua Saldanha Marinho, nº 820.