“Toda pessoa é arquiteta do seu próprio destino”

Capricorniana, batalhadora, persistente e sonhadora, Sandra Maria Menegotto Pereira, largou os estudos ainda adolescente para trabalhar e conquistar seu espaço no mercado de trabalho. Durante esse período conheceu José Aureo Pereira, com quem está casada há 26 anos e tem um filho, Ricardo Pereira, de 25 anos.
Trabalhou por muito tempo em uma fábrica de móveis e também como empregada doméstica. “Profissão que ainda exerço e que tenho muito orgulho, pois foi através dela que consegui chegar onde estou atualmente e ajudar na implantação da loja que tenho junto com o meu filho, a SOS Computadores. Hoje posso dizer que estou no caminho certo para a realização de minhas metas pessoais e profissionais”.
Sandra tem como exemplo de vida seu pai, Oriente Octavio Menegotto, já falecido. “Me espelho no meu pai, ele foi um homem batalhador e honesto”.
Como planos para o futuro, Sandra projeta ingressar na faculdade e se formar em administração.
Ela comenta que a vida é maravilhosa, basta apenas saber viver e completa afirmando que para se ter qualidade de vida basta estar de bem com tudo e todos para assim ter equilíbrio.