“A consciência vale mais que mil testemunhas”

Bianca tem apenas 24 anos e já conquistou vários objetivos. Formada em direito e atuante na área, também é sócia proprietária do escritório BM advocacia, juntamente com a sua irmã, Bruna Dal Ponte Mattielo. Atualmente é Rainha do Clube Aliança, o que foi um omento marcante, já que é um local frequentado pela família desde a sua infância.
Bianca gosta muito do seu trabalho, principalmente por poder ajudar as pessoas. “Dificilmente é possível ealizar uma advocacia preventiva, então quem procura um advogado em regra, está em uma situação complicada ou dramática e é partir dai que inicia o nosso elacionamento. Saber que o nosso trabalho pode resolver pelo menos aquela situação da vida do cliente, é muito gratificante. O cliente quer mais que ser ouvido, quer se sentir ouvido pela Justiça, e quando ela não pode oferecer isso a eles, cabe ao advogado fazê-lo, e o que surge disso é uma relação mútua de muita confiança”, omenta.
O seu hobby é ler todas as noites antes de dormir, além de desenhar, coisa que poucas pessoas sabem. Bianca comenta que desenha bem e adora, tem vários desenhos guardados, desde figuras até alguns vestidos.
Filha de Sérgio Luis Mattielo e Graciela Dal Ponte attielo, ela fala que os pais são fundamentais na sua vida. “Pessoas com quem temos uma ligação tão forte por termos nascidos no mesmo meio, que podem ser sinceras com nós em qualquer ocasião, e isso é mais que bem vindo, é necessário”.
Bianca se define uma mulher decidida, criativa e ersonalidade forte, mas que ao mesmo tempo é sensível. “Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente como um vidro, se me jogar no chão eu quebro, mas se pisar eu corto”, afirma.
Ela comenta que não tem ídolos, mas que admira qualquer ser humano que mostra ser honesto. “Quando encontramos alguém assim, especialmente para realizar parcerias no trabalho, é sempre muito agradável. Estamos em um país em que a honestidade é valor em desuso e muitas vezes quem
ousa usá-lo é motivo de chacota”, fala.