O Salão do Imóvel 2017, promovido pela Ascon Vinhedos, reúne num único espaço construtoras e imobiliárias que oferecem centenas de imóveis com preços a partir de R$ 100 mil. São apartamentos de diversos estilos e padrões, novos e na planta. O evento segue até domingo, 18, no Pavilhão A do Parque de Eventos de Bento Gonçalves junto à ExpoBento.

Além da oferta de imóveis para diferentes necessidades, gostos e bolsos, o Salão do Imóvel 2017 também é um facilitador para quem está em busca da casa dos sonhos ou do imóvel ideal para investimento. É que as construtoras e imobiliárias estão localizadas numa mesma área, facilitando assim o acesso e praticidade. As formas de financiamento oferecidas pelas construtoras e parceiros também são variadas, podendo ser conferidas no local. Um dos atrativos é a possibilidade de realizar simulações de financiamento, fornecendo informações completas para quem deseja adquirir o imóvel dos seus sonhos.

Participam do Salão do Imóvel as empresas Addiba Empreendimentos, Arcari Empreendimentos, Casa Maiori, Loppiano Construtora, Manara Empreendimentos Imobiliários, Molder Estruturas, MPA Incorporadora, Nunes Corretora de Imóveis, Panizzi Construções e Incorporações e Residencial Polaris.

O Salão do Imóvel 2017 foi pensado para trazer benefícios tanto aos consumidores quanto para os construtores. Para estes, uma janela para novos negócios. Para quem compra, a chance de estar frente a frente com quem constrói e poder negociar direto com quem empreende. “Acreditamos que com o mix de imóveis oferecidos pelas construtoras, o consumidor encontrará no Salão do Imóvel o que procura, podendo usufruir de condições diferenciadas”, destaca o presidente da Ascon Vinhedos, Andrey Arcari.

Foto: Lucinara Masiero / Conceitocom Brasil

SERVIÇO
O que? Salão do Imóvel 2017
Quando? 08 a 18 de junho de 2017
Onde? ExpoBento 2017 – Pavilhão A do Parque de Eventos de Bento Gonçalves
Promoção: Ascon Vinhedos
Apoio: Sinduscon-RS