Feliz e confiável, essas são palavras chaves que definem Roseli Munari Fochi e para ela, essa também é uma forma de manter amizades duradouras. Nunca deixou a preguiça chegar perto, sempre esteve pronta para ajudar e trabalhar. Desde nova ajudou seus pais e com 15 anos saiu de casa para trabalhar e estudar. “Sempre fui muito responsável e observadora, fui mudando de profissão conforme as oportunidades iam aparecendo, mas me identifiquei mesmo quando comecei a trabalhar com vendas é o que mais gosto de fazer. Depois de vários anos de experiência tive a coragem de abrir a minha própria empresa juntamente com uma amiga, e graças a Deus deu tudo certo”, comenta.

Rose é sócia proprietária da Sorrivida Clínica Odontológica Ltda, onde é diretora administrativa da clínica. “Amo meu trabalho, afinal é lá que está depositado todo o acumulo de experiências da minha vida e valeu a pena ver que com muito trabalho, determinação e honestidade se colhem bons frutos”, afirma.

É casada com Alcedir Fochi, com quem tem o filho Augusto Munari Fochi, 9 anos. Rose é filha de Francisco Bruno Munari e Anadir Salton Munari (in memorian). Para ela a família é a base fortalecedora da vida. “Meus pais são meus maiores ídolos, serviram de exemplos em muitas coisas que hoje a meu ver representa a formação e o caráter dos filhos, eles foram amigos, companheiros, verdadeiros, honestos, trabalhadores pessoas de fé e que se esforçaram muito para criar os filhos com dignidade e essa é a nossa melhor herança”.

Batalhadora, determinada, esforçada, brincalhona e feliz. Rose é uma pessoa completa. Ela acredita que felicidade é poder se reunir com os amigos, fazer um jantarzinho e ficar horas e horas conversando, contando histórias e rindo. Além disso, Rose diz que qualidade de vida é poder dividir o seu tempo entre o dever e o prazer, de forma que possa fazer tudo o que necessite e goste. Sendo assim, ela prática esportes e adora. “É o que me dá gás para o dia a dia, é nessa hora que jogo o stress pra fora”, comenta. Rose também faz dança três vezes por semana e Reiki uma vez por semana, e justifica, “faço para manter o equilíbrio do corpo e da mente, e quando sobra um tempinho gosto de correr”.

Rose afirma que a vida é feita de escolhas. “Diariamente temos que escolher ou decidir algo em nossas vidas, entre tropeços e desafios eu escolhi levantar e ser feliz”.