Quanto mais você glorifica e celebra sua vida, mais você tem na vida para celebrar

Oprah Winfrey

Casada com Fabiano Kunz Grassi, Rose Minuzzo Grassi é filha de José Antônio Minuzzo e Clarice Fraccaro Minuzzo. Para ela, família é significado de exemplo. “Eles me inspiram com demonstrações de humildade e trabalho, tenho muito orgulho. Infelizmente, meu pai já faleceu, isso fez que com eu, minha mãe e minha irmã nos unissem ainda mais e aliasse carinho e cumplicidade”, explica.

Ela nasceu em Santo Ângelo no dia 28 de outubro de 1980, é do signo de Escorpião e se define como uma pessoa curiosa e sempre corre atrás de evolução. Sua história de vida se resume em busca. “ Cheguei em Bento Gonçalves em 2000 com muitos sonhos e propósito de crescimento. Logo me apaixonei pela cidade e soube que seria aqui que criaria raízes”, relembra. “Alegria, Deus e autenticidade são palavras que descrevem minha trajetória”, afirma.

Formada em Processos Gerenciais, atualmente Rose trabalha na Limpacto Sistemas de Higiene, na área de vendas. Além disso, é revendedora autorizada das marcas Per Fumum Bue de Gramado e Raisa Cosmética Artesanal. “O que se destaca nesses produtos são a qualidade e exclusividade de seus perfumes”, garante.

Vendedora nata, Rose conta que nunca se imaginou em outra carreira. “Meu pai também era marceneiro e vendia seus trabalhos. Mas quando cheguei em Bento comecei a fazer cursos de vendas, atendimento, entre outros. Em 2003 recebi uma proposta para atuar na área e desde então trabalho com isso. Tentei outros ramos, mas não me encontrei. Acredito que por ser muito comunicativa me encaixo bem e, o mais importante é que cada vez, amo mais o que faço”, conta.

Realizada na vida profissional e pessoal, Rose lembra um dos momentos mais felizes que foi quando conheceu seu marido. “Essa pessoa fantástica que me acompanha, e está continuamente apoiando e incentivando minhas escolhas”, afirma.

Ela se considera uma pessoa amiga, honesta e discreta. Está sempre de bem com a vida e procura ver o lado bom em tudo. “Sou alegre, e muito verdadeira. Procuro inspiração em tudo que vejo, em pessoas que fazem a diferença, em lugares. E adoro conversar com os mais velhos, eles sempre nos enriquecem com seus conhecimentos”, reflete.

Para finalizar, Rose conta que sua experiência mais desafiadora foi aprender a viver longe da família. Para o futuro ela quer investir na satisfação dos seus clientes, pois entende que seu trabalho contribui para deixá-los ainda mais feliz e evoluir cada vez mais, nas relações profissionais e pessoais, indo em busca da realização de seus sonhos.

Foto: Natiele Machado