O amor é uma filosofia de vida” Walt Disney

Dona de uma simpatia ímpar e um carisma típico das virginianas, Bruna Portela Torres é uma mulher de 29 anos, casada e muito bem resolvida em sua profissão. “Dou o melhor de mim em tudo e lutei muito pelo meu espaço na odontologia, que hoje graças a Deus me traz muitas alegrias e amizades. Sou uma pessoa extremamente aberta a amizades e sempre procuro colocar amor em tudo que faço. Acredito que o amor e o cuidado com as pessoas nunca saem de moda”, reflete.

Fé, amor e cuidado são palavras que a descrevem. Ela ainda se define como uma pessoa perseverante, sonhadora e com muita fé! Formada em 2013, em Odontologia, pela Universidade Luterana do Brasil desde então dedica-se integralmente em busca de conhecimento em cursos de pós-graduação, residência, formações na área de estética voltada a Odontologia como um todo. Atuando na área com seu próprio consultório ao lado do marido, xxx, também profissional da área. Bruna lembra que escolheu sua carreira através do seu próprio aparelho ortodôntico.

Falando sobre momentos felizes, a jovem explica. “Acredito estar vivendo um período muito especial, sou realizada profissionalmente e meu marido é meu melhor remédio para dias ruins. Sei que tenho muito a trilhar e a percorrer, mas sei também do esforço que tive até chegar onde estou. Sou grata por isso”, emociona-se.

Determinação é um dos seus pontos forte. Outra dica de Bruna é trazer amor para tudo que faz, sendo assim, os bons resultados são consequência. Uma curiosidade sobre sua personalidade: perfeccionismo. Quem a inspira? “Mulheres independentes e empreendedoras, poderia citar várias, até mesmo da cidade, porém não quero ser injusta e deixar alguma de fora”, diz.

Sobre seus momentos de lazer, ela fala das viagens. “Amo viajar, são sempre interessantes, a bagagem cultural que nos traz, levamos para sempre. É um aprendizado”, afirma. E o futuro, quais seus planos? “Realização profissional na minha área, filhos, família reunida sempre”. O que ainda falta conquistar? Agradeço por tudo que sou hoje! Mas estou em busca de mais, sempre, principalmente no âmbito profissional e desenvolvimento humano”, finaliza.

Foto: Caroline Pandolfo