Rompimento de adutora interrompe o fornecimento de água no bairro Fenavinho em Bento

Uma tubulação de água que passa pelas ruas Fiorelo Ross e Marcos Nardon, no bairro Fenavinho em Bento Gonçalves rompeu deixando parte da rua Fiorelo Ross totalmente alagada. O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 2 de maio.Por conta desse rompimento a distribuição de água foi interrompida por volta das 12h50min, na região onde a tubulação abastece as residências e empresas.De acordo com funcionários da Corsan que chegaram ao local, o rompimento se deve à manutenção realizada no final de semana que deixou partes da cidade sem o fornecimento de água. Conforme a equipe, devido a força e a grande presença de ar nas tubulações, em virtude das obras, os canos não resistiram a pressão e acabaram estourando.Técnicos da companhia já estão trabalhando no local para resolver o problema e o trânsito foi interditado no local para que os reparos sejam feitos. A previsão é de que o fornecimento de água na região volte após às 17h.Link da matéria: http://jornalsemanario.com.br/rompimento-de-adutora-interrompe-o-fornecimento-de-agua-no-bairro-fenavinho-em-bento/

Publicado por Jornal Semanário em Quarta-feira, 2 de maio de 2018

Uma tubulação de água que passa pelas ruas Fiorelo Ross e Marcos Nardon, no bairro Fenavinho em Bento Gonçalves rompeu deixando parte da rua Fiorelo Ross totalmente alagada. O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 2 de maio.

Por conta desse rompimento a distribuição de água foi interrompida por volta das 12h50min, na região onde a tubulação abastece as residências e empresas.

De acordo com funcionários da Corsan que chegaram ao local, o rompimento se deve à manutenção realizada no final de semana que deixou partes da cidade sem o fornecimento de água. Conforme a equipe, devido a força e a grande presença de ar nas tubulações, em virtude das obras, os canos não resistiram a pressão e acabaram estourando.

Técnicos da companhia já estão trabalhando no local para resolver o problema e o trânsito foi interditado no local para que os reparos sejam feitos. A previsão é de que o fornecimento de água na região volte após às 17h.