A pandemia do novo coronavírus provocou diversas mudanças no dia a dia da população. Entre elas, em tese, o distanciamento e o isolamento social, com o intuito de diminuir a velocidade do contágio provocado pelo novo coronavírus. Na quarta-feira, 16, o músico Rodrigo Soltton e o seu piano, vão passar pelas ruas de Bento Gonçalves, a partir das 18h, com o projeto “Música a Domicílio”, que tem por objetivo levar música, alegria e entretenimento ao público.

Dessa vez, o músico vai estar em cima de um caminhão e, durante duas horas, os bairros da Capital do Vinho serão contemplados com a apresentação que também poderá ser assistida, ao vivo, pelo Facebook.

Entre o percurso, o show de Soltton fará duas paradas em pontos específicos: na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), no bairro Botafogo e no Hospital Tacchini, para uma homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no enfrentamento da Covid-19.

O projeto “Música a Domicílio” já percorreu diversas cidades, entre elas, Porto Alegre, Caxias do Sul, Marau, Guaporé, Carazinho, Tapejara, além de outros estados.

Foto: Reprodução