As mortes de duas pessoas em Passo Fundo, elevou para 29, o número de óbitos pelo novo Coronavírus no Rio Grande do Sul. As informações foram confirmadas pela secretaria estadual de Saúde. Um homem de 88 anos e uma mulher de 73, passam a integrar a relação de falecidos no estado. Ambos possuíam histórico de doenças e estavam hospitalizados em hospitais da cidade da região norte do Estado.

De acordo com SES, o idoso estava internado no Hospital de Clínicas de Passo Fundo desde o dia 18 de abril. Ele tinha histórico de hipertensão. Já a idosa, sexta vítima de coronavírus em Passo Fundo, tinha doenças crônicas cardiovascular, respiratória e diabetes, e estava hospitalizada no Hospital São Vicente de Paulo. 

Com a nova atualização, Porto Alegre segue sendo a cidade com o maior número de mortos (10) decorrentes de infecção pela Covid-19. Passo Fundo chega a cinco óbitos. Novo Hamburgo tem duas mortes, Marau, São Leopoldo, Canoas, Alvorada, Serafina Corrêa, Ivoti, Vacaria, Arroio do Sal, Cidreira, Encruzilhada do Sul e Tio Hugo tem uma morte cada.