A Rio Grande Energia (RGE) investiu no mês de janeiro cerca de R$ 70 mil em obra de nível de tensão e melhoria de rede secundária na região de Vila Nova, em Bento Gonçalves. A proposta foi estender a rede de média tensão compacta monofásica, qualificando o serviço de fornecimento de energia elétrica.

Com regularidade, a RGE realiza obras para a melhoria dos serviços prestados, priorizando o atendimento aos seus clientes. Além disso, diversos canais de comunicação são disponibilizados pela concessionária, como o RGE 24 horas, pelo número 0800.970.0900; contato por SMS, em caso de falta de energia, enviando LUZ + número da Unidade Consumidora para 27350; ou presencialmente nas agências de atendimento disponíveis nos municípios de concessão. Em Bento Gonçalves, a agência fica na rua Horácio Mônaco, 37, sl-6 – Esquina Saldanha Marinho e atende das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Segurança e rede elétrica: uma dica RGE

A maioria dos acidentes com aparelhos elétricos ou nas proximidades da rede elétrica é provocada por falta de conhecimento ou desatenção. Ao encontrar um fio elétrico solto ou partido na rua, não se aproxime e não deixe outras pessoas se aproximarem, pois pode estar energizado. Comunique imediatamente a RGE para que os procedimentos corretos sejam tomados.