A primeira reunião para apresentar o regulamento e outros detalhes da quinta edição da Taça Fenavinho de Futebol já tem data marcada para ocorrer: 20 de fevereiro, a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes Darcy Pozza. Na ocasião, os times de futebol amador da cidade poderão esclarecer dúvidas e entender o funcionamento do certame, que inicia em 17 de março.

Segundo as informações divulgadas, após o primeiro encontro, no dia 5 de março, em horário e local a definir, ocorre a entrega de fichas e o sorteio das chaves.

No ano passado, a 4ª Taça Fenavinho contou com 15 times na Categoria Livre e cinco times na Categoria Veterano, envolvendo em torno de 500 atletas. Na Categoria Livre, teve como campeão o Borussia, e como vice-campeão, o Aston Vila. Já na Categoria Veterano, teve como campeão o Juventus, e como vice-campeão, o Ouro Verde.

A 5ª Taça Fenavinho de Futebol é organizado pela Inovação Arbitragens e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e de Desenvolvimento Social.

Foto: FML Esportes / Reprodução