Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 25 de janeiro, a administração municipal e os estabelecimentos participantes do Garibaldi Vintage se reuniram para decidir detalhes do evento. A próxima edição ocorre no dia 17 de março, no Centro Histórico do Município.

A reunião foi coordenada pelo prefeito Antonio Cettolin e contou com a participação da equipe da Secretaria de Turismo e Cultura e da assessora jurídica Eliane Trevisol. Para a próxima edição, os estabelecimentos gastronômicos, vinícolas e cervejarias artesanais participantes serão os mesmos 24 do último evento realizado, em outubro de 2016, e os locais também permanecem inalterados. Um novo encontro será marcado para a definição dos cardápios.

Na quinta-feira pela manhã, 26 de janeiro, outra reunião confirmou a participação do AntiGar – Carros Antigos de Garibaldi e do Veteran Car Club dos Vinhedos, grupos responsáveis pela participação dos carros antigos. Na noite do evento, os veículos ficarão ao longo da Avenida Rio Branco.

O Garibaldi Vintage

O Garibaldi Vintage se consagrou como o evento que reflete a identidade do Município. Criado no início de 2014, o Vintage possui a temática das décadas de 1920 a 1960 e encanta turistas e moradores. Ao longo da rua Buarque de Macedo, o público pode encontrar gastronomia, espumantes e shows, além da presença de diversos carros antigos e a caracterização de parte do público, lembrando o período homenageado.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, de Agricultura e Pecuária, de Meio Ambiente, do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) de Garibaldi e da Brigada Militar. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar – Carros Antigos de Garibaldi e o Veteran Car Club dos Vinhedos.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.