Através de um Buffet diferenciado, com um cardápio totalmente selecionado e direcionado para assim atender o gosto de cada cliente, foi que o restaurante Sabor do Vale conquistou tradição e qualidade.
O espaço festeja seus dez anos de sucesso e para comemorar juntamente com a comunidade, na próxima sexta-feira, dia 06 de dezembro, ao meio dia, os clientes que irão almoçar no local receberão uma lembrança personalizada, com uma mensagem de agradecimento. Essa ação de aniversário demonstra a preocupação que o espaço apresenta para com os clientes e o desejo de agradar a cada um de forma especial.
O Sabor do Vale que iniciou seu trabalho no bairro Glória a 10 anos atrás, sentiu a necessidade de ampliação e há 4 anos está localizado no Parque da Fenavinho, anexo ao Pavilhão A.
Possui amplo estacionamento, fácil acesso, ambiente climatizado e capacidade para 280 pessoas. O local é um ambiente ideal para a família e também para um encontro de amigos. É um espaço tranquilo e agradável, em meio a natureza.
Anos de dedicação e boa gastronomia são resultados de todo um conjunto. “O sucesso de dez anos do restaurante se deve ao comprometimento e preocupação com a qualidade da equipe, em especial, Maria Sueli Presotto, Jaime de Moraes, Luciana Anhaia que acompanham o Sabor do Vale desde o seu início,sem esquecer é claro dos demais colaboradores que se juntaram a equipe como Teresinha, Jonatan , Solange, Maria e Raiana , afirma o proprietário Gilmar Durante. E que também agradece sua mãe e sócia Liria Seben Durante. ” Com sua simplicidade ela transmite determinação e segurança para o empreendimento”.
De segunda-feira à sábado o restaurante dispõe de opção a quilo ou livre, com sopa de capeletti, 20 tipos de saladas, 13 pratos quentes e buffet de sobremesas. Nos domingos, o Sabor do Vale é ideal para almoço em família, com a opção de vários tipos de carnes (frango, salsichão, medalhão de suíno com bacon, coração de galinha, alcatra, maminha e picanha), pratos variados, saladas e sobremesas. À noite realiza eventos fechados, como formaturas, casamentos e jantares em geral, mediante reservas.
O horário de atendimento de segunda-feira à sábado, é das 11h30 às 13h30 e aos domingos, das 11h30 às 14h. Informações e reservas através do telefone 54. 3452.7976 e 54. 9158.7510 e ainda pelo e-mail [email protected] e do site www.sabordovale.com.br.