Estamos chegando ao fim de mais um ano e a direção da Sorrivida Clínica Odontológica não poderia deixar de compartilhar de sua alegria com os amigos, parceiros, clientes e colaboradores e também agradecer imensamente a todos pela confiança e credibilidade a ela depositada. “O sucesso é uma consequência conquistada a partir da dedicação e empenho de gestores e equipe”, comenta a sócia proprietária, Roseli Munari Fochi.

Segundo Roseli, em 2015 “nos uniremos ainda mais para fazer um ano ainda melhor, com esperança, amor, dedicação e muita seriedade em nossos serviços”.

A mudança de endereço proporcionou um bem estar enorme para a Sorrivida. “Renovou-se as energias e a união da equipe ficou ainda mais fortalecida e evidente e nossos clientes só ganharam com isso”. Um ambiente moderno e aconchegante foi planejado para proporcionar e destacar ainda mais a qualidade dos nossos serviços.

A Sorrivida Clínica Odontológica atende na rua General Osório, 238. No período de festas o atendimento será apenas para procedimentos de urgência com agendamento prévio nos dias 23, 26, 29 e 30 das 9h às 18h. Os fones são ou 3454-2814 e 9181-8380. “Desejamos a todos um Natal abençoado e que o próximo ano seja repleto de realizações e vitórias”, finaliza.